Home » » FISTANDO O SUB AMIGO

FISTANDO O SUB AMIGO

Written By Mestre M on 27/02/2018 | 15:45






"Minha Experiência com Mestre M começou quando quis ir além do básico e de meros encontros entre pessoas que queriam apenas transar, desejava experiências mais intensas, porém sempre com a garantia de segurança, sigilo e cuidado.
Tive a oportunidade de passar por algumas experiências de BDSM antes de conhecer Mestre M; eu agi e percebi as pessoas agindo de forma irresponsável com questões básicas como saúde e segurança, mas com Mestre M foi diferente. Pude encontrar nele tudo o que eu procurava em um Mestre Dominador e também enquanto ser humano, a pessoa por trás do papel nas sessões desempenhado.
BDSM exige confiança, parceria e cumplicidade, além de um respeito mútuo inviolável de limitações físicas e mentais, e pude encontrar no Mestre M todas essas garantias. Hoje por questões de distância e nossos momentos de vida não temos mais o contato de antes, mas permanece a amizade e o carinho construído ao longo de tantos anos e das experiências maravilhosas.
As imagens que foram publicadas aqui no blog de nossas sessões, (todas com meu consentimento) das sessões de fisting, dominação, e de outras práticas, creio que consigam falar por si próprias de quão prazerosos e ricos foram cada momento vivido. Pude aprender sobre mim, sobre o BDSM, de cumplicidade e respeito entre pessoas, mas do que entre dominador e dominado. Só posso dizer que tenho a agradecer por todo o carinho e comprometimento de Mestre M em me proporcionar tantas sensações e experiências, onde pude lhe servir com respeito, carinho e dedicação.
Neste mundo do BDSM existem vários que se intitulam mestres, mas poucos têm a noção da responsabilidade deste papel, onde afirmo categoricamente que Mestre M ao contrário destes, sabe exercer seu papel de dominador sem jamais ultrapassar os limites com ele pré- estabelecidos, ou seja, respeito e segurança sempre. Só posso deixar meu muito obrigado por tantas ricas e deliciosas experiências vividas com ele, inclusive de ser fistado magnificamente por suas habilidosas mãos!
Meu muito obrigado por ter contribuído para me tornar um ser humano, um amante e
 um submisso melhor!
Com grande carinho,
Sub do Interior."



























CONTRIBUA FINANCEIRAMENTE PARA QUE O BLOG TENHA POSTAGENS SEMANAIS

SAIBA COMO CONTRIBUIR ENVIANDO UM E-MAIL PARA
propriedadedomestre@hotmail.com

FORTE ABRAÇO.

BOA DIVERSÃO!

MESTRE M



SHARE

About Mestre M

2 comentários :

  1. E muito dihicil encontra um dom de verdade na sala da uol sou praticante de fisngn so faćo sessoes

    ResponderExcluir
  2. Eu encontrei seu blog ontem por acaso... E estou fascinada... Tô eu (q n sou sub) querendo fazer sessão... Incrível

    ResponderExcluir